Immediate English @Schools

Uma escola de Inglês Americana,
que pode estar na SUA ESCOLA NO BRASIL
Comunicação Oral Imediata
Vivemos em uma era de Educação e Empreendedorismo Colaborativos!

Quero trazer à tona um assunto que tem deixado educadores de cabelo em pé.

Assunto de grande relevância para a nova geração estão em evidência e ganhando cada vez mais relevância entre pais e educadores em todo o Brasil, e por mais incrível que pareça, o inglês que por décadas já se mostra fundamental, é um tema que volta a tona carente de métodos realmente eficientes e que levem a novas gerações à compreensão e comunicação eficazes.

O bilinguismo se tornou um assunto de alta relevância no Brasil, e a grande maioria das escolas está presa a método ultrapassados e que não se adaptam a real necessidade da cultura de aprendizado brasileira, ou alguma sequer tem o inglês em seu currículo e ainda tem grande dificuldade de implantar isso em seus currículos.
image
image
Você e eu já conhecemos inúmeras histórias de excelentes escolas que perderam, ou que continuam perdendo, mercado por não observar essa realidade incontestável. E sua escola não pode se tornar mais um personagem nessa realidade.

É primordial que sua instituição continue atualizada e que possa se destacar em um mercado, como sabemos, tão competitivo como o da educação.

Os pais de hoje contam com sua escola para preparar seus filhos para um futuro diferente de tudo o que vivemos, onde 75% das novas profissões sequer existem oficialmente e onde o inglês deixou de ser opcional e se mostra peça fundamental no sucesso de nossas crianças. Uma geração que para competir com grande vantagem em suas áreas profissionais ou empresariais precisa acessar tendências da nova “Economia Mundial” em tempo real, em uma sociedade cada vez mais Conectada, Mutável e Veloz e que para isso precisa de método e tecnologias de ensino que acompanhem esta tendência.
Sua escola precisa de um método de ensino da língua inglesa eficaz e eficiente, que extraia o melhor de seus alunos entregando um sistema de ensino tecnológico, dinâmico e altamente eficaz.
Imagem
A Immediate English é uma escola de inglês americana especializada na Produção Oral Imediata, construída por um time misto de brasileiros, americanos e ingleses pensando no brasileiro que precisa aprender inglês de forma rápida, eficiente e prática, com um método próprio aprimorado pelo fundador que atua na área desde 1999 e que de 2014 a 2019 recebeu em suas escolas presenciais na Flórida-USA alunos de 73 países, que vieram até ele para se preparar para estudar em Universidades Americanas.

Com base nessa experiência com alunos de todo o mundo, surgiu um método pensado exclusivamente para brasileiros, com um passo a passo detalhado que leva o aluno do 0 a fluência na língua inglesa em 18 meses.

Somos uma plataforma internacional própria e App Mobile, que facilitam o desenvolvimento do aluno e permitem o monitoramos total da Progressão Acadêmica de cada aluno em cada turma e também o acompanhamento da performance de nossos professores.

E esta mesma plataforma já está pronta para hospedar qualquer curso que sua instituição precise, seja com conteúdos próprios ou de terceiros, de forma a atender às exigências das Secretarias Estaduais de Ensino/MEC nas diretrizes de monitoramento e controle de avanço acadêmico do aluno.

Estou aqui nos Estados Unidos, mas estou a sua disposição em horário de sua conveniência para realizarmos uma videoconferência onde possa lhe apresentar esta solução. 

Preencha o formulário abaixo para receber mais informações sobre a Immediate English na sua escola

Quero informações sobre a
Immediate English at Schools

Plataforma Internacional Própria

Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo

Mobile APP

Imagem

O que é o curso Immediate English?

Você alguma já vez se perguntou porque é que algumas pessoas parecem ser capazes de falar bem inglês enquanto você luta para ser compreendido? É porque compreendem como devem se comunicar em inglês de forma concisa.

O Inglês Imediato é um método simples que lhe ensina a falar inglês da forma prática e eficaz. Você aprende a se comunicar com confiança usando um vocabulário muito pequeno e os verbos, adjetivos e substantivos certos.

Nosso foco não é a fluência, e por um motivo simples. A busca pela fluência afasta a grande maioria dos brasileiros  de sequer tentar aprender inglês. E a verdade é que VOCÊ NÃO PRECISA SER FLUENTE EM INGLÊS!

Isso mesmo, você precisa aprender a se comunicar de forma simples, prática e clara. Aprendendo isso a fluência é questão de prática e vivência com o idioma

O Inglês Imediato te mostra como falar inglês de forma prática e pensada para brasileiros e não gramaticalmente ou estudando regras específicas ou exceções da língua inglesa. É um programa completo de estudos de inglês 100% online, com aulas gravadas e ao vivo, que tem como objetivo levar você do zero até a comunicação plena no inglês. E porque não chegar a fluência se ela for importante para você.

Depois que entender que a comunicação é simples e pode ser estrutura com SOMENTE 3 ELEMENTOS, você será capaz de:

a) Compreender o inglês falado tranquilamente. 
Você irá conseguir ouvir nativos ou não nativos falando, ouvir músicas e assistir a filmes e seriados em inglês sem legendas, poderá assistir a podcasts e a vídeos no YouTube em inglês. E lembre-se, compreender o inglês não significa apenas entender partes soltas e se esforçar para entender o idioma, mas sim compreender perfeitamente toda a comunicação no idioma.

b) Se comunicar em inglês de forma confortável.
Você vai conseguir falar inglês de forma natural, simples e confortável, podendo conversar com qualquer nativo sobre o que você quiser. Isso quer dizer que você será fluente e soara como um nativo? Não! Quer dizer que você saberá expressar suas ideias, na sua entonação e com a pronuncia correta, mesmo que mantenha o seu sotaque natural. O que importa não é a fluência ou a busca por soar como um nativo, mas sim se comunicar sem dificuldades e forma natural. Entenda por natural, sem sofrer para saber que palavras usar ou como falar.

A verdade sobre os cursos de inglês

Você já deve estar cansado de ver cursos por ai falando que são diferentes do tradicional e que irão te entregar uma formula mágica para falar inglês e ser fluente em 6 meses... alguns falam que é possível em até menos tempo.

Mas se fosse verdade, por que sendo o Brasil o país com mais escolas de inglês no mundo, por que 95% da população ainda não fala inglês? E porque apenas 1% podem ser considerados fluentes em inglês?
(fonte: https://noticias.r7.com/educacao/brasil-tem-1-da-populacao-fluente-em-ingles-01062022 )

A verdade é que os grandes players do mercado de materiais didáticos para a língua inglesa, como a Cambridge, Oxford, Longman, National Geographic entre outras, além de serem editoras com grande foco na educação internacional, elas também são um business. E como negócio precisam pensar em como “abocanhar” a maior fatia do mercado possível. E as escolas que se dizem diferentes do tradicional ainda se prendem nas regras ditadas por estas editoras.

Para você entender melhor, imagine agora um quadro do mapa do mundo na sua frente.

Qual mercado te parece mais promissor? O Brasil com uma população pouco acima dos 200 milhões de habitantes, ou um mercado onde a população representasse 2/3 da população mundial, ou seja, aproximadamente 5 BILHÕES DE PESSOAS? Acontece que essa grande fatia do mercado está na Asia, Oriente Médio e Leste Europeu. Então se o interesse está em 2/3 da população mundial, precisa-se pensar em um método que atenda a essa grade parte da população.

Essa fatia da população tem um alfabeto diferente do nosso (brasileiros), a direção na escrita contrária a nossa (de baixo pra cima/direita para esquerda), e muito dessas geografias tem a internet controlada e limitada, o que bloqueia o acesso a coisas da cultura Americana e Inglesa.

O Brasil, desde sempre, tem vivido uma influência dessas editoras por conta mercadológica e não educacional. A grande realidade é que o Brasil “come de um prato que ele não pediu”. 99,9% das escolas de inglês do Brasil, para não dizer 100%, afinal quem pode dizer que conhece todas as escolas de inglês em nosso território brasileiro, não é… Vendem cursos de conversação com uma metodologia focada no Inglês Acadêmico, aquele mesmo pensado para 2/3 da população mundial.

Mas como identificar o curso de Inglês Acadêmico já que eles representam a vasta maioria?

Simples! Conhece o VERBO TO BE? Pois bem, se você faz um curso de inglês e esse é o assunto que vai aparecer logo nas primeiras unidades de ensino… Você está estudando um “curso de Conversação” com uma metodologia de Inglês Acadêmico.

Um curso de inglês pensando no brasileiro deve levar em consideração a influência e a exposição que todo brasileiro já tem através do cinema, da música, das redes sociais e de tudo que muitos de nós estudam já a partir da5a. série.

Embora nossa língua nativa, o português, tenha sua base do latim, assim como o inglês, não podemos querer estudar o inglês como se ele também fosse.

Nós, brasileiros, ao contrário daqueles 2/3 da população mundial que tem um alfabeto diferente, que escrevem de trás para frente, nós os brasileiros precisamos estudar o inglês do macro para o micro, do genérico ao específico e não ao contrário, como por exemplo começando estudas por uma das maiores exceções da língua inglesa (como por exemplo, o verbo TO BE).

Não é estudando alfabeto, ou vocabulário não-humanizado, ou então estudando regras muito específicas que você vai aprender a falar inglês, mas sim entendendo que uma conversação é algo simples, formado por um simples um conjunto de sentenças. E que uma sentença, por mais simples que possa parecer (e realmente é), nada mais é do que um conjunto de pessoas, ações e acessórios na comunicação. Mas quais verbos eu tenho que estudar para me comunicar? E quais vocabulários são os ideais eu focar logo no arranque?

Um método realmente próprio e pensado no brasileiro!

Diferente dos cursos tradicionais ou dos que se dizem diferentes e inovadores quando na verdade te prendem nas exceção gramaticais, o curso IMMEDIATE ENGLISH é primeiro a te mostrar como realmente falar inglês para se comunicar de forma simples com uma estrutura de comunicação de apenas 3 ELEMENTOS

Ao entender como se comunicar com estes 3 elementos a comunicação se torna simples, clara e descomplicada, e você se faz compreender em menos de 3 meses e mesmo com um vocabulário limitado no início da sua jornada. Para exemplificar, ao aprender essa estrutura você será capaz de formar mais de 40mil frases em inglês se conhecer apenas 32 palavras em inglês. Tudo isso porque você não precisa de regras e exceções para falar inglês, você precisa saber que English is Very Simple.

Em quanto tempo você estará se comunicando em inglês?

Diferente dos cursos tradicionais ou dos que se dizem diferentes e inovadores quando na verdade te prendem nas exceção gramaticais, o curso IMMEDIATE ENGLISH é primeiro a te mostrar como realmente falar inglês para se comunicar de forma simples com uma estrutura de comunicação de apenas 3 ELEMENTOS

O Curso de Inglês da IMMEDIATE ENGLISH não tem uma duração preestabelecida e nem te promete a fluência em 6 meses como as mentiras que você está acostumado o ouvir por aí. Alcançar a comunicação plena em um idioma é naturalmente um processo longo e que varia entre cada pessoa. Você tem ritmo e sua forma de aprender, seu amigo tem outro ritmo, e isso é totalmente natural. Cada um de vocês tem realidades diferentes, agendas diferentes, tempo disponível diferente...

A verdade é que mesmo assim, estudando uma unidade por semana, em 3 meses você já será capaz de se comunicar em inglês. Veja que não estamos falando de fluência, mas dizendo que em uma situação corriqueira do dia a dia você será capaz de se comunicar de forma simples e descomplicada.

Toda a jornada até a temida fluência é longa. É um processo de 1 a 2 anos se você estiver disposto a isso. Mas se tiver pouco tempo para seus estudos, é um processo longo que pode levar de 2 a 4 anos.

Na IMMEDIATE ENGLISH você tem acesso a mais de 280 aulas gravadas e a aulas ao vivo de conversação e de revisão, tudo em uma plataforma internacional própria, e mesmo com tanta informação, você estuda no seu tempo, quando puder, quantas vezes quiser, e sempre terá acesso a um de nossos professores para lhe orientar.

Eu já me considero intermediário ou avançado, esse curso é para mim?

Nossa metodologia aqui na IMMEDIATE ENGLISH divide seu avanço em "Levels" tanto nas aulas gravadas quanto nas classes de aulas ao vivo com nossos Teachers. 

Então seja você iniciante, intermediário ou avançado, você irá encontrar o conteúdo de acordo com o seu nível de conhecimento atual e poderá praticar na essência do seu conhecimento atual, com alunos que estão no seu mesmo nível de conhecimento e com professore focando no que você realmente precisar aprender em cada etapa do seu aprendizado.

Eu posso ver o resultado de alguns alunos da Immediate English?

Sim, temos dezenas de depoimentos de alunos. Para te ajudar, selecionamos alguns deles e colocamos abaixo para que você possa ouvir como eles falam hoje e ouvir deles como a Immediate English realmente transformou sua forma de falar inglês.

Abaixo você pode assistir ao que falam alguns desses alunos.

Esqueça a fluência no Inglês!
Você precisa aprender a se comunicar de forma simples, clara e confortável

  • 100% ONLINE
    Curso completo totalmente online para você assistir quando quiser e quantas vezes precisar.

  • Fuja da fluência
    Você NÃO PRECISA ser fluente!
    Você precisa saber se comunicar de forma simples e prática em inglês
  • AULAS INTERATIVAS
    Você precisa falar em inglês para praticar! Aulas ao vivo todas as semanas em uma Plataforma Exclusiva.
IMMEDIATE ENGLISH
O Idealizador:
  Teacher Fernando
Fernando é brasileiro e ensina ESL (English as a Second Language) a estudantes de todas as idades há mais de 23 anos.

Começou a sua carreira no Brasil como professor e proprietário de uma rede com mais de 70 escolas e se mudou para os Estados Unidos em Agosto de 2014.

Desde então formou milhares de estudantes de 73 países diferentes, que se preparam para entrar nas universidades americanas, bem como profissionais que precisam melhorar as suas capacidades de comunicação para fins culturais ou mesmo profissionais em inglês.

Hoje é proprietário da maior e mais premiada escola de inglês da Florida-USA, com sete campus nas principais cidades do Estado e criador do Método Inglês Imediato, um método criado com base em sua experiência especificamente para alunos brasileiros, Fernando é fundador da escola online IMMEDIATE ENGLISH.

"A aprendizagem da linha inglesa é simples, mas necessita de uma estrutura e organização para ser bem sucedida".